segunda-feira, 12 de julho de 2010

THE MESC: LE PARKOUR!




[ NOTA: Êta! Esse negócio de ter colegas talentosos... rs Que "inveja" de meu caro colega, prof. de Matemática da escola em que trabalho, Neemias (ou The Mesc, seu nick no "Parkour")! Que saudades de meus dias de menina me aventurando nos muros, telhados, árvores etc. Muito legal mesmo este... este... esporte? Bem, vejam os vídeos - aliás, muito bem feitos também! Reproduzo aqui o recado que recebi pelo Orkut junto aos vídeos. Imaculada Conceição :) ]

The MESC:
Td certo? rsrs ASSISTE MEU VÍDEO DE LE PARKOUR (O esporte de transpor obstáculos)
Tem uns 4 meses q eu treino...
Fiz um segundo vídeo... tava por fora né?
Olha o segundo aí...
Ah! Não esquece de comentar, tá?
Vlw! rs



Aproveita e vê o primeiro tbm...




Ass.: The MESC' [NEEMIAS]


NOVOS VÍDEOS... (estes eu postei aqui no blog em 02/02/11)









NOTA: Como Neemias ainda não me passou um texto falando sobre Parkour, achei interessante colocar o link da Wikipédia sobre o assunto! ;) http://pt.wikipedia.org/wiki/Parkour

Olha que legal a filosofia do Parkour que encontrei no texto da Wikipédia: "Assim como as artes marciais são uma forma de treinamento para a luta, parkour é uma forma de treinamento para a fuga"! Amei! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário