domingo, 14 de março de 2010



4 comentários:

  1. Imaculada,

    Após tantos anos aqui te reencontro, mestra e doutora em filosofia.

    Sou o Pedro Ricardo, que fez junto com você o curso de graduação, licenciatura em Educação Artística.

    Um grande abraço.

    Meu E-mail é natpedro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pedro! Que bom reencontrá-lo também! Vi que vc me adicionou no Orkut (deixei um recado lá pra vc)! Beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Imaculada, me desculpe a demora, mas o tempo não é mole.
    Adorei seu comentário, é sempre bom podermos passar coisas boas e conhecimento.
    Sobre sua pergunta:
    - Quando vou fazer nova postagem - não escrevo direto no blog, pois fica difícil de sair como vc quer.
    1° vou ao programa WORD- e ali começo a escrever o texto -(salvo-os numa pasta) depois seleciono o texto - clico com a direita e clico em copiar - vou ao blog - clico em nova postagem - e ali clico com a direita e clico em colar....entendeu?
    Já as figuras(imagens) ou vc coloca 1° ou depois do texto. E todas as vezes que vc colocar mais imagens - qdo vc for olhar, elas irão lá pra cima,(no ínicio)- então vc clica com a esquerda, segura e arrasta para onde vc quer que ela fique...
    é assim...qualquer dúvida pergunte.
    Bjos e apareça quando quiser.
    Waleria.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Waléria! Obrigada! Desde que te perguntei já aprendi muitas coisas sobre blogs e, no resto, vou me virando... rs Até porque me meti a fazer mais dois blogs! Um, de uma outra escola em que trabalho (além do Núcleo de Artes) e outro, em francês! rs Valeu! Um abraço! :)

    ResponderExcluir